Zé Felipe comenta amizade com Virginia após término e provocações com músicas

Em entrevista, Zé Felipe fala sobre sua amizade com Virginia Fonseca e revela que a provocação após o término foi uma 'vingança bem-humorada'.
Em uma entrevista descontraída com Leo Dias, Zé Felipe revelou que ele e Virginia Fonseca seguem melhores amigos mesmo após a separação e se falam todos os dias. A amizade do ex-casal é tanta que a apresentadora chegou à casa do ex-marido ouvindo músicas de Ana Castela, no dia seguinte ao término do cantor com a boiadeira. Durante o São João de Serrinha neste sábado (20/6), Zé admitiu para o titular deste portal que o viralizado “fica bem” que escreveu para a ex-mulher após o término dela com Vini Jr. foi uma bem-humorada e planejada “vingança”. O filho de Leonardo contou que foi o primeiro a saber do término entre Virginia e Vini Jr. “Para você ter ideia do nível de amizade, quando a Virginia terminou, acho que eu fui a primeira pessoa que ela falou”, disse ele.
Gostou da notícia? Compartilhe!
Você é Artista ou Produtor?
Crie seu perfil oficial, publique seus próprios eventos, gerencie listas de convidados e acompanhe a demanda de shows em tempo real.
Criar Perfil GrátisÚltimas Notícias

Zé Felipe fala sobre relação com Virginia Fonseca durante entrevista
6/23/2026
Prima de Virginia critica Zé Felipe sobre decisões precipitadas no casamento
6/23/2026
MC Kevinho é internado após passar mal durante show em Portugal
6/22/2026
Bad Bunny supera US$ 1 bilhão em turnês e faz história na música
6/22/2026
