Voltar para Notícias

Zé Felipe comenta amizade com Virginia após término e provocações com músicas

23 de junho de 2026
2 min de leitura
Publicidade
Zé Felipe comenta amizade com Virginia após término e provocações com músicas

Em entrevista, Zé Felipe fala sobre sua amizade com Virginia Fonseca e revela que a provocação após o término foi uma 'vingança bem-humorada'.

Em uma entrevista descontraída com Leo Dias, Zé Felipe revelou que ele e Virginia Fonseca seguem melhores amigos mesmo após a separação e se falam todos os dias. A amizade do ex-casal é tanta que a apresentadora chegou à casa do ex-marido ouvindo músicas de Ana Castela, no dia seguinte ao término do cantor com a boiadeira. Durante o São João de Serrinha neste sábado (20/6), Zé admitiu para o titular deste portal que o viralizado “fica bem” que escreveu para a ex-mulher após o término dela com Vini Jr. foi uma bem-humorada e planejada “vingança”. O filho de Leonardo contou que foi o primeiro a saber do término entre Virginia e Vini Jr. “Para você ter ideia do nível de amizade, quando a Virginia terminou, acho que eu fui a primeira pessoa que ela falou”, disse ele.

Gostou da notícia? Compartilhe!

Publicidade