Voltar para Notícias
Ivete Sangalo é flagrada deixando hotel no Rio acompanhada de Tiago Maia
02 de junho de 2026
2 min de leitura
Publicidade
Publicidade

Ivete Sangalo foi vista saindo de um hotel em Copacabana com seu novo namorado, Tiago Maia, após um show no Maracanã.
Ivete Sangalo foi flagrada deixando um hotel em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (1º/6). A cantora estava acompanhada do empresário Tiago Maia, seu novo namorado. A artista está na capital fluminense desde o domingo (31/5), quando se apresentou no Maracanã antes do amistoso entre Brasil e Panamá. Ivete estava solteira desde novembro do ano passado, quando anunciou o fim do casamento com Daniel Cady.
Gostou da notícia? Compartilhe!
Publicidade
Publicidade
Você é Artista ou Produtor?
Crie seu perfil oficial, publique seus próprios eventos, gerencie listas de convidados e acompanhe a demanda de shows em tempo real.
Criar Perfil GrátisPublicidade
Últimas Notícias

Mell Muzzillo e Marcello Melo Jr. Respondem Críticas Sobre Diferença de Idade: 'A Gente Faz Amor'
6/12/2026
33ª Edição do Prêmio BTG Pactual da Música Brasileira Homenageia Cazuza
6/11/2026
Zizi Possi critica nova geração da música e defende escolha gospel da filha
6/11/2026
Daniela Mercury aos 60 anos fala sobre estética e prepara-se para shows
6/11/2026
